Tuesday, May 17, 2011

Playstation Network reactivada, nível de segurança aumentado « …::§Final Encounter§::…

A PSN está novamente online, e com esta, vieram também novas medidas de segurança para os utilizadores. Desde vários novos sistemas de encriptação, firewalls, e sistemas de detecção de actividades estranhas na rede.

Para os utilizadores voltarem a aceder jogar online, e a usar os serviços da PSN, é necessário fazer um update, para a versão 3.61, e assim que este esteja instalado, os utilizadores são obrigados a alterar a sua password, para proteger as suas contas.
Além das novas medidas de segurança, cada utilizador beneficia de uma monitorização dos seus dados pessoais, acesso prioritário a investigadores e especialista de restauro de identidade, e um seguro de 1 milhão de dólares, com duração de um ano.

Apesar de todas estas medidas, as autoridades do Japão impediram o restauro da rede PSN naquele país, e desconhece-se até quando essa situação se deve manter. Entretanto, os gamers do resto do mundo, podem já usufruir do seu maior vício.

Em terras lusitanas, o jogo Under Siege, um exclusivo da PSN que deveria ter sido lançado a 27 de Abril, foi um dos grandes prejudicados pela falha de segurança da rede da Sony. Com quase um mês de atraso, e a PSN novamente activa, o Under Siege está agora pronto para enfrentar o mundo Playstation. Facebook Twitter Digg StumbleUpon Email

No comments:

Post a Comment